PUBLICIDADE

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão boiadeiro em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente entre uma Honda Bros vermelha e Volvo FH 540 branco ocorreu, ontem à noite, na rodovia estadual (MT-249), nas imediações do bairro Edelmina Querubim Marchetti. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e constataram o óbito de Weliton Sebastião Ferreira, 25 anos, que conduzia a moto.

Testemunhas relataram, no boletim de ocorrência da Polícia Civil, que o veículo de carga estava “a cerca de três quilômetros da Avenida Brasil, momento em que surgiu a motocicleta na pista. Devido a baixa luminosidade, não foi possível desviar, uma vez que o caminhão transportava uma carga de bovino de aproximadamente 38 toneladas”.

Em decorrência do impacto, a Bros foi totalmente danificada, enquanto o carreta teve partes do para-choque. Uma guarnição da Polícia Militar realizou o isolamento da área e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) prosseguiu com as análises. O corpo de Weliton foi encaminhado aos procedimentos de necropsia.

Foi realizado o teste do etilômetro no motorista do caminhão, que confirmou não ter sinais de consumo alcoólico e ele foi liberado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moradores controlam princípio de incêndio em transformador residencial em Sinop

Um princípio de incêndio em um transformador de energia...

Mato Grosso passa a ter 105 escolas cívico-militares

A Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso passa...

Mãe, filho e mais um são condenados por duplo homicídio em shopping em MT

Jocilene Barreiro da Silva e Vanderley Barreiro da Silva,...

Morre adolescente ferido em acidente em Sorriso; motorista fugiu

O adolescente de 14 anos morreu, ontem, no hospital...
PUBLICIDADE