segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Bombeiros de MT resgatam cachorro ao se enroscar em fios e quase sufocar

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

As equipes do Corpo de Bombeiro em Campo Vede (131 quilômetros de Cuiabá) realizaram o socorro de um cão da raça pastor alemão, esta semana, que apresentava dificuldades para respirar após se enroscar em fios de telefonia, no bairro Jardim América. Foi verificado que o cachorro estava acorrentado numa árvore e com parte do corpo enrolado à fiação.

Ele ainda demonstrava visível estado de dor, além de agressividade, dificultando o atendimento. Foi necessário o cambão para controlar o canino e alicate para remover o fio, bem como a coleira. Posteriormente, os militares orientaram o tutor a levar o cachorro ao veterinário para avaliação.

Na mesma data, foi feito o resgate de um ouriço-cacheiro que estava preso na copa de uma árvore, em frente à residência no bairro Estação da Luz. O roedor foi retirado em segurança, transportado pela guarnição e solto em meio à área de mata, além dos limites do perímetro urbano.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inaugurada sala de autoteste de HIV para acadêmicos em Sinop

Em uma ação conjunta, a prefeitura e a Universidade...

Sorriso: carreta tomba e passageira tem braço esmagado

O tombamento de um VW Constellation 26320 branco, ocorreu...

Veículo pega fogo em Alta Floresta e motorista sai ileso

O fogo consumiu o GM Cobalt cinza, ontem à...

Liberada em Sorriso vacina contra a gripe para todas as idades a partir de 6 meses

A partir desta segunda-feira, todas as pessoas com mais...
PUBLICIDADE