PUBLICIDADE

Ex-vereador e auditor é confirmado secretário de Orçamento em Cuiabá; coronel na Segurança

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito eleito da capital, Abílio Brunini (PL), confirmou, há pouco, que o auditor do Tribunal de Contas do Estado, Marcelo Bussiki, ser secretário de Orçamento Público, resultado de uma fusão das secretarias de Planejamento e Ordem Pública.

Ex-vereador por Cuiabá na legislatura 2017-2021, Bussiki é servidor concursado do TCE devidamente e disputou a eleição de 2020 como candidato a vice-prefeito de Cuiabá. A assessoria de Abílio informa que, “conhecedor da máquina pública, é tido como peça chave para implantar políticas públicas que equilibram receita e despesas, permitindo ao Executivo municipal conduzir políticas públicas eficientes a partir de 2025”.

O prefeito eleito também confirmou a coronel da Polícia Militar Francyanne Siqueira Chaves Lacerda como secretária Municipal de Segurança Pública. Ela foi comandante-geral Adjunta da Polícia Militar, esteve na subchefia operacional do Gabinete de Segurança Institucional do Ministério Público de Mato Grosso e na corregedora da Polícia Militar.

Ela assumirá uma pasta a ser criada para desenvolver prioritariamente um dos projetos foi uma das bandeiras de campanha de Abílio Brunini: a criação de uma guarda municipal armada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente da Amad avalia que investimentos do governo de MT são ‘divisor de água’ na logística

O presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores...

Ministro pede demissão após escândalo de fraudes no INSS

O ministro da Previdência, Carlos Lupi, acertou hoje sua...
PUBLICIDADE