PUBLICIDADE

Reajuste no pedágio em rodovias no Nortão começa nesta 4ª; confira valores

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A partir da meia-noite desta quarta-feira entra em vigor o reajuste contratual anual da tarifa de pedágio do trecho sob concessão das rodovias estaduais MT-320 e MT-208. O valor da tarifa básica passa dos atuais R$ 10,60 para R$ 11,10. O trecho concessionado abrange Alta Floresta, Carlinda, Nova Canaã do Norte, Colíder e Nova Santa Helena.

A concessionária Via Brasil informou, por meio da assessoria, que o percentual de reajuste aplicado foi inferior à variação do IPCA para o mesmo período, que é o indicador oficial utilizado como parâmetro de avaliação no processo.

O cálculo do valor reajustado da tarifa foi realizado conforme previsto do contrato de concessão, por empresa independente que avalia os serviços prestados pela Concessionária e, posteriormente, validado pela Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (AGER), acrescentou a concessionária.

Confira a tabela completa com os novos valores da tarifa em vigor:

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três são detidos transportando mais de 10 tabletes de droga em Lucas do Rio Verde

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de...

Sinop: motociclista é hospitalizado ao atingir traseira de caminhão

O acidente de trânsito entre uma Dafra Kansas laranja...

Incêndio atinge barracão de empresa em Sinop

O fogo causou estragos em área utilizada como depósito...

Preso homem que atacou esposa com chineladas durante aniversário em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o suspeito, de 32 anos, ontem...
PUBLICIDADE