
A secretaria também "informa que a folha de pagamento dos servidores lotados na unidade está rigorosamente em dia, inclusive o 13º salário, pagos normalmente nas mesmas datas em que todo o funcionalismo estadual recebe seus vencimentos".
Os débitos do hospital com fornecedores seriam de aproximadamente R$ 3 milhões. Esta tarde, conforme Só Notícias já informou, a promotora Fernanda Pawelec informou, que foi marcada audiência de conciliação entre governo e credores do hospital no próximo dia 25.
Ainda na nota, a secretaria estadual de Saúde "admite, com pesar, atrasos nos pagamentos de alguns fornecedores em outras unidades de saúde do Estado (por vários motivos, entre os quais queda na arrecadação do Estado e também falha na documentação dos fornecedores), e revela que está em negociação com os fornecedores de todas elas, num esforço para regularizar das suas obrigações o mais rápido possível, e pede a compreensão e colaboração de todos para manterem os serviços em funcionamento, reduzindo os prejuízos aos usuários da saúde pública".


