PUBLICIDADE

Sorriso: dois carros se envolvem em colisão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O acidente envolvendo o GM Onix preto e Ford Fusion branco foi, esta manhã, no cruzamento da rua Edgar Garcia de Siqueira com a avenida Natalino João Brescansin. Nenhuma das condutoras teve ferimentos, a Guarda Civil Municipal registrou a ocorrência.

A versão inicialmente apurada é que o Fusion trafegava pela Edgar Garcia de Siqueira, sentido a Lucas do Rio Verde, já o Onix seguia pela Natalino João Brescansin, quando houve a colisão. No local, há semáforo, os agentes da GCM investigam a dinâmica do acidente para constatar quem teria avançado o sinal.

O Onix parou com a traseira em cima da calçada, ao lado do semáforo, teve a lateral esquerda amassada, já o outro automóvel teve a frente bastante danificada.

Conforme Só Notícias já informou, esta madrugada, dois homens foram socorridos após a moto em que estavam, bater em uma caçamba de lixo. Um dos homens teve a perna amputada com a colisão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder terá espaço de esportes com investimentos de R$ 1,6 milhão

A concorrência eletrônica foi aberta e vai até dia...

Servidores da UFMT aprovam greve a partir da próxima segunda-feira em Sinop e mais campus

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Mato Grosso...
PUBLICIDADE