PUBLICIDADE

Veículo sai da pista na BR-163 e cai em valetão cheio de água em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O acidente ocorreu esta noite no quilômetro 816, nas proximidades de uma indústria de etanol, na saída de Sinop para Sorriso. O veículo (marca e modelo não confirmados) trafegava pela rodovia, quando acabou saindo da pista e caiu em um valetão cheio de água.

O motorista estava sozinho no veículo e não ficou ferido. Quando a equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia chegou, o condutor estava em cima do veículo. Ele relatou que o acidente foi ocasionado pela tentativa de ultrapassagem de uma carreta. Para não colidir, acabou tirando o veículo da pista.

Esta manhã, conforme Só Notícias já informou, ocorreu um acidente envolvendo uma Toyota Hilux prata e uma Honda Titan preta, no entroncamento da estada Alzira com a avenida das Sibipirunas, na região do bairro residencial Maripá. O motociclista foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

Ontem, um homem foi hospitalizado após bater em uma árvore, devido a uma colisão entre carro e moto, ontem, próximo ao estádio Gigante do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Sinop: blitz da lei seca tem 30 motoristas presos e 48 veículos apreendidos

A 27ª edição da operação Lei Seca ocorreu, hoje...

Incêndio de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de...

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...
PUBLICIDADE