sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Fernando e Sorocaba e Luan Santana farão shows na Exponop em Sinop

PUBLICIDADE

A Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso acaba de divulgar os quatro shows nacionais para 31ª Exponop, de 10 a 14 de junho. A dupla Fernando e Sorocaba canta na abertura, dia 10 (quarta-feira). Na quinta tem Marcos e Belutti. Dia 12, a dupla sertaneja Thaeme e Thiago e dia 13 Luan Santana.

O diretor de Relações Públicas da Acrinorte, Aparecido Granja, a organização optou por manter a programação de shows dessa edição mais homogênea. “O sertanejo, obviamente, é a trilha sonora de todo evento do segmento rural, do agronegócio. Este ano selecionamos nomes consagrados nesse meio como Fernando e Sorocaba e Luan Santana e duplas com menos tempo de estrada, mas que também estão no topo das paradas musicais do país e que percebemos têm agradado cada vez mais o público”, declarou Granja.

Os valores de ingressos ainda serão divulgados. "Na segunda-feira, teremos reunião para definir valores, shows de prêmios e demais atrações da feira", disse Granja, ao Só Notícias.

O diretor também considerou que a redução no número de dias, implantada ano passado, funcionou e foi mantida este ano. "Foi aprovada pelos expositores e também pelo público", acrescentou.

Os shows nacionais estão entre os principais atrativos para atrair público na feira agropecuária, comercial e industrial, que deve ter mais de 100 expositores. Fernando e Sorocaba, assim como Luan Santana, já fizeram shows em Sinop e reuniram grande público.

(Atualizada às 14:28hs)

 

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE