PUBLICIDADE

Equipe sorrisense embarca para disputa do brasileiro de atletismo na Paraíba

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Atletas sorrisenses e a comissão técnica embarcaram hoje para participar do Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa Sub-16 de Atletismo, que será realizado neste final de semana na Vila Olímpica da Parahyba, em João Pessoa (PB). O evento reunirá 852 atletas, dos naipes feminino e masculino, de 150 clubes de todas as regiões do Brasil.

“Estamos ansiosos por mais uma vez representar o nosso Município em uma competição grandiosa como essa. É uma oportunidade única para mostrarmos o nosso talento e o nosso potencial em um cenário nacional”, disse o atleta Gustavo Pacheco.

Os atletas fazem parte da Associação Sorrisense de Atletismo (ASA) e contam com o incentivo da Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

Veja quem compõe a equipe de Sorriso e as provas que disputarão: Beatriz Nadieli: 80m com barreiras, salto em distância e revezamento 4×75; Gabriella Braga: 80m com barreiras, salto triplo e revezamento 4×75; Gustavo Pacheco: 100m com barreiras, 250m e revezamento 4×75; Antônio Gabriel Ferreira: 300m com barreiras e revezamento 4×75; Luís Miguel Dorta: lançamento do martelo; Joaquim Rogovski: 75m, 250m e revezamento 4×75; Camila Vittória Barbieri: 1000m, 1000m com obstáculos e revezamento 4×75; Emanoela Nádia: 75m, 250m e revezamento 4×75; Matheus Miranda: 75m, 250m e revezamento 4×75 e Rhana da Silva: 75m, 250m e revezamento 4×75.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Conselho abre cadastramento anual de federações e demais entidades esportivas de MT

As Federações e demais entidades de práticas esportivas já...

Abertas inscrições para a 1ª Corrida Nova Imigrantes

A concessionária Nova Rota do Oeste abriu inscrições para...

Cuiabá acerta retorno do goleiro João Carlos

O Cuiabá acertou o retorno do goleiro João Carlos...

Botafogo anuncia contratação de técnico argentino

O Botafogo chegou a um acordo com o técnico...
PUBLICIDADE