PUBLICIDADE

Polícia cumpre ordens de buscas a envolvidos com tráfico em Sinop, Peixoto e Nova Canaã

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Iracebeth para cumprimento de mandados de buscas em Peixoto de Azevedo, Sinop, Nova Canaã do Norte e Brasnorte. A ação coordenada pela Delegacia de Peixoto visou desarticular pontos de venda de entorpecentes, nas cidades da região norte do Estado, sendo a maioria comandada por mulheres.

Foram cumpridas buscas e apreensões domiciliares em diferentes endereços alvos das ordens judiciais, onde foram encontrados vários celulares que subsidiarão as investigações.

Em Sinop, a equipe cumpriu busca em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras. Uma mulher de 38 anos e um jovem de 23 anos foram presos em flagrante delito. No local, os policiais civis localizaram um pote grande de vidro contendo diversas porções de maconha, embaladas e prontas para a venda.

Diante dos materiais apreendidos, as diligências investigativas continuam com objetivo de identificar e prender as pessoas envolvidas com o comércio ilícito de drogas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria da Polícia Militar prende oito pessoas por tráfico de drogas em Lucas e Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria do 14º Comando Regional conduziram...

Acusado por série de furtos em Mato Grosso acaba preso pela DERF

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra...

Empresário registra ameaça de funcionário após atraso salarial em Sorriso

O comerciante, de 64 anos, registrou boletim de ocorrência,...
PUBLICIDADE