PUBLICIDADE

Sorriso: seis presos e 58 veículos apreendidos em operação da lei seca

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

A 40ª edição da Operação Lei Seca teve início na avenida Perimetral Idemar Riedi, ontem à noite. Ao todo, 129 testes de bafômetros foram aplicados e seis motoristas, que estavam na direção de veículos embriagados, foram detidos e conduzidos à delegacia. Houve 21 notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool.

O relatório apontou também que foram apreendidas 37 motos e 21 carros. Dos 290 veículos que passaram no local durante a operação, 202 foram abordados. Também houve 129 multas por dirigir sem carteira de habilitação, licença e demais infrações foram aplicadas.

Além da Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito, também participaram da operação a Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Gabinete de Gestão Integrada.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, a blitz da lei seca teve 9 presos por embriaguez e 57 veículos apreendidos, ontem à noite.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Personal é assassinada a tiros em Mato Grosso

A personal Rozeli da Costa Sousa Nunes foi morta...

Dupla é presa no Nortão por suspeita de adulterar medidor de energia

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos por estelionato em...

Discussão durante bebedeira termina com um morto em fazenda no Nortão 

Carlos Roberto Benvindo de Araújo, de 47 anos, foi...
PUBLICIDADE