sábado, 28/junho/2025
PUBLICIDADE

Quatro morrem em acidente entre carro e carreta em rodovia de Mato Grosso; vítimas identificadas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizado 15h10 - foto: reprodução)

O grave acidente envolvendo uma carreta Volvo branca e um VW Polo cinza, foi registrado, esta madrugada, por volta de 0h40, no trecho da BR-364 entre Jangada e Rosário Oeste (100 km Cuiabá). A equipe de resgate da concessionária esteve no local e constatou o óbito dos quatro ocupantes do carro. Eles foram identificados como Agemiro Batista de Souza, de 41 anos, Ademilson Jose de Araújo, Reginaldo Gomes dos Santos e Claudinei Caetano de Oliveira. Não foi informado onde residiam.

Na carreta havia três pessoas que saíram ilesas. Segundo informações preliminares, houve colisão frontal seguida de tombamento da carreta. O carro parou às margens da rodovia.

O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que irá apontar a causa e dinâmica do acidente. A perícia foi concluída às 5h12 e a pista liberada por volta das 7h16 após limpeza da pista e remoção dos veículos.

Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação oficial.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso em Sinop após jogar gasolina em hotel e ameaçar atear fogo 

Um homem foi preso pela Polícia Militar, esta tarde,...

Viatura da PM capota após colidir com carro em avenida de Sinop

O acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e...

Grupo da UFMT promove ações de acolhimento para pessoas em luto

O Grupo de Acolhimento e Pósvenção ao Suicídio (GAPS)...
PUBLICIDADE