PUBLICIDADE

PM localiza entorpecentes escondidos no forro de residência em Colíder; um detido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

As equipes da Polícia Militar apreenderam 20 papelotes de droga (entre maconha, cocaína e pasta base), ontem à tarde, durante buscas em imóvel na região central de Colíder (150 quilômetros de Sinop). Na ação, um adolescente, de 16 anos, também foi detido por suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam informações a respeito de movimentação irregular no endereço. Ao chegarem, avistaram o acusado em frente à residência. Ele foi flagrado correndo para o quintal, na tentativa de despistar a abordagem.

Porém, foi cercado e contido pelas guarnições. Em checagem à residência, foi verificado que os entorpecentes haviam sido escondidos no forro. O jovem, juntamente com os materiais, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guarda municipal de Colíder recupera carro furtado

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) localizaram um Fiat...

Homem é preso por caça ilegal de animais silvestres em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem, de 40 anos,...

Fiscalização apreende mais de 400 quilos de pescado em MT e aplica R$ 87 mil em multas

A Coordenadoria de Fiscalização de Fauna da secretaria estadual...
PUBLICIDADE