PUBLICIDADE

PM prende professora em Mato Grosso suspeita por ameaça, agressão e desacato em escola

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma mulher, de 49 anos, foi presa em flagrante, ontem, por policiais militares, pelos crimes de ameaça, desobediência, desacato e resistência na região do Coxipó, em Cuiabá. Segundo o registro policial, os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão, entre duas professoras, em uma escola localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa. No local, se depararam com as envolvidas.

Aos policiais, a vítima, de 65 anos, relatou que há dias sofre ofensas e ameaças por parte da suspeita. A mulher ressaltou que a suspeita jogou um copo de água em suas costas e proferia palavras de baixo calão.

Em certo momento, a denunciada entrou em seu carro e saiu da escola. Os militares correram atrás da mulher, que desobedeceu aos pedidos para que parasse com o veículo. Ao ser abordada, segundo os militares, a mulher proferiu diversas palavras de baixo calão e ameaças contra os policiais, resistindo a prisão. A suspeita tentou ainda danificar a viatura com chutes.

A PM informou ainda que a suspeita ao ser encaminhada à delegacia e a todo momento tentava fugir dos policiais. Ela também chutou a porta da delegacia, segundo a polícia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar apreende revólver durante abordagem a veículo em Sinop

Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas foi...

Preso idoso acusado de abusar da bisneta e amiga dela em Sinop

Um idoso suspeito de abusar sexualmente de duas menores...

Polícia apreende 7 armas de fogo após denúncia em Mato Grosso

Um homem foi preso por porte ilegal de arma...

Sinop: bandidos invadem loja e deixam prejuízo de mais de R$ 50 mil

Criminosos invadiram uma loja de semijoias, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE