PUBLICIDADE

Sorriso: prefeito eleito define equipe de transição e alguns podem ser secretários

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada 14:54h)

A prefeitura de Sorriso definiu, em decreto, a formação da comissão de transmissão de mandato. O documento foi publicado hoje. O prefeito Alei Fernandes definiu Marcelo Lincoln (ex-secretário de Agricultura), que vai ser coordenador, o empresário Cesar Schevinski, Evandro Bedin, Mara Fernandes, Eloisa Denardi e Tedy Puva. A tendência é que alguns dos escolhidos por Alei possam ser secretários municipais.

A prefeitura é representada por controlador-geral, Laércio Garcia ( também definido coordenador), a contadora Elizandra Andreola Brizante, o procurador-geral, Alex Sandro Monarin, secretário de Administração, Bruno Delgado, o secretário de Fazenda, Sérgio Kocová Silva, o secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, secretária de Educação, Lúcia Korbes Drechsler, secretária de Assistência Social, e primeira-dama, Jucélia Ferro, secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Oliveira  e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Nerci Adriano Denardi.

A primeira reunião é esta tarde, no Centro Municipal de Formação para Profissionais da Educação. “Estamos concentrando esforços, organizando e normatizando processos, a exemplo do Sorriso em Números, para tornar este trâmite o mais transparente possível, permitindo a fluidez de informações para que a nova equipe gestora possa já iniciar 2025 com tranquilidade”, disse o prefeito Ari Lafin.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após seis dias internado por acidente de moto em Sinop

Francisco de Assis Conceição Beniz, de 49 anos, faleceu...

MP vê indícios de sobrepreço e recomenda suspensão de projeto de energia solar no Nortão

A 1ª Promotoria de Justiça de Brasnorte (400 quilômetros...

Quatro são presos e um baleado em confronto com a PM em Mato Grosso

Cinco integrantes suspeitos de integrarem uma organização criminosa foram...
PUBLICIDADE