sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: mulher é detida ao agredir proprietária de estabelecimento após brinquedo do filho ‘sumir’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma mulher de 29 anos foi detida pela Polícia Militar por lesão corporal, vias de fato e desacato, ontem à noite, após desentendimento em um estabelecimento comercial de diversões infantis. Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu após a suspeita deixar seu filho de 4 anos em uma área de brinquedos.

Conforme o boletim de ocorrência, que Só Notícias teve acesso, a proprietária do estabelecimento informou que a criança deixou a sessão de brinquedos e foi até a mãe (suspeita), onde a mesma começou a questioná-la sobre um brinquedo que havia dado para seu filho e que havia sumido.

Em seguida, ela foi atendida por uma funcionária do estabelecimento. A testemunha relatou que a suspeita estava em visível estado de embriaguez e passou a desrespeitar todos que estavam naquele local.

A proprietária alegou ainda que se prontificou a dar outro brinquedo com doce para a criança para resolverem a situação. Porém, segundo as testemunhas, a mulher avançou para cima da proprietária do estabelecimento, por trás, agarrando seus cabelos e segurando seu pescoço com força, causando lesões e inchaços. 

Os policiais estiveram no local e realizaram a detenção da mulher, que ainda ofereceu resistência e chegou a cair. Em seguida, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso motociclista por empinar em área próxima à escola em Nova Mutum

O motociclista, de 31 anos, foi preso por policiais...

Preso homem investigado por castração clandestina de gatos em Mato Grosso

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela...

Quatro presos no Nortão por se passarem por delegados e procurador federal

Policiais militares de Alta Floresta prenderam quatro homens, esta...
PUBLICIDADE