PUBLICIDADE

Veículo cai de ponte em rio no Nortão e um é hospitalizado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma pessoa foi socorrida após um carro (marca e modelo não confirmados) cair num rio ao passar por uma ponte de madeira, ontem, no início da noite, na MT-208, zona rural de Carlinda (280 quilômetros de Sinop).

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu próximo à balsa Indeco. O condutor do veículo relatou que, ao passar por outro veículo que estava com os faróis fortes, deparou-se com a ponte, não conseguindo se manter no meio da pista, caindo na lateral direita do rio.

Segundo ele, o veículo permaneceu completamente submerso, apenas com as quatro rodas para fora. O condutor retirou o passageiro do veículo e realizou uma massagem torácica para reanimar a vítima. Os dois foram até a Unidade de Pronto Atendimento.

O passageiro relatou, na unidade de saúde, que sentia fortes dores nas costas. Ele permaneceu internado e não há informações sobre o seu estado de saúde atual. O boletim de ocorrência foi registrado e as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: colisão entre carros deixa mulher com fratura

Os veículos Jeep e Toyota Corolla colidiram, ontem à...

Motorista morre após colisão entre carro e carreta em rodovia em Mato Grosso

O grave acidente de trânsito registrado, ontem à noite,...

Aposta de Lucas do Rio Verde ganha mais de R$ 52 mil na loteria

O apostador de Lucas do Rio Verde acertou, ontem,...
PUBLICIDADE