PUBLICIDADE

Motorista perde controle e carreta cai em vala na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O acidente com a carreta Volvo FH prata foi, há pouco, no trecho do perímetro urbano da rodovia federal, região do Umuarama. Equipes de resgate da concessionária realizaram atendimento, o motorista não teve ferimentos e recusou encaminhamento até a unidade hospitalar.

A versão inicialmente apurada é que o condutor perdeu o controle da direção após ‘desviar a atenção da estrada’ por alguns instantes, caindo na vala de escoamento às margens da pista.

Com o impacto, a carreta teve a lateral direita bastante danificada, teto amassado e para-brisa quebrado.

Conforme Só Notícias já informou, Idelvan Pereira dos Santos morreu em acidente com picape, esta manhã, na MT-010 entre Ipiranga do Norte e Lucas do Rio Verde. Outros dois acidentes envolveu carretas hoje no trecho entre Sinop e Sorriso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos em Lucas do Rio Verde

O motociclista, de identidade não informada, morreu em um...

Polícia recupera caminhão após apropriação indébita e receptação em Mato Grosso

A Polícia Civil recuperou um caminhão que havia sido alvo...

Prêmio da Educação em MT reconhecerá prefeitos no próximo ano

Foi publicado pela secretaria estadual de Educação, portaria que...
PUBLICIDADE