PUBLICIDADE

Homem morre em acidente entre carro e ônibus na rodovia Sinop-Cláudia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: divulgação - atualizada 22:26h)

Um homem morreu há pouco após se envolver em um acidente na MT-423, que liga Sinop ao município de Cláudia. Ele dirigia um veículo Renault Duster e acabou colidindo com um ônibus. A polícia informou que a vítima é Alexandre Gamba, 41 anos.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, constatou que ele havia falecido ainda no local. O motorista estava sozinho no veículo. Nenhum passageiro do ônibus se feriu.

O motorista do ônibus contou que seguia sentido Sinop e foi ultrapassado pelo Renault. Segundo ele, o condutor do carro deu seta para a esquerda e tirou o carro para o acostamento, mas, repentinamente, atravessou a pista e não houve tempo para o ônibus frear.

Com o impacto, a lateral do carro ficou bastante danificada. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para iniciar as apurações sobre as circunstâncias e responsabilidades pelo acidente.

A pista foi parcialmente interditada pela Polícia Militar para os trabalhos dos peritos e investigadores. O corpo da vítima será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial.

É o segundo acidente com ônibus no Nortão em menos de 48 horas. Na BR-163 entre Sinop e Itaúba, a colisão deixou 20 pessoas feridas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é hospitalizado após colidir em muro em Sinop

O acidente com uma Honda preta foi, esta tarde,...

Preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Mato Grosso

A Delegacia de Porto Alegre do Norte prendeu, ontem,...

Corpo de jovem afogado é localizado em açude em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros localizou, o corpo de Luiz...

Mega-Sena pode pagar até R$ 3,5 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.914 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE