PUBLICIDADE

Homens trocam tiros e um fica em estado grave no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Uma briga entre dois homens, de 36 e 51 anos, esta manhã, no bairro Tupy, em Marcelândia (165 quilômetros de Sinop), terminou com um deles baleado e em estado grave. As vítimas estavam em um estabelecimento comercial, quando se desentenderam e passaram a trocar tiros.

Testemunhas relataram que os envolvidos começaram a discutir e os ânimos se exaltaram. Um deles pegou uma espingarda e o outro sacou uma “arma curta”. O que estava com a espingarda foi atingido, perdeu bastante sangue e foi socorrido em estado grave. A arma foi apreendida ainda no local.

Já o outro suspeito pegou uma motocicleta Honda XRE 300 e fugiu. Não há confirmação se ficou ferido. A Polícia Militar iniciou buscas para tentar prender o suspeito e recebeu informações de que ele teria ido até a própria casa, no bairro Industrial, onde pegaria alguns pertences para sair da cidade.

Os militares foram até o local e encontraram a residência aberta e toda revirada. Na casa, os PMs conseguiram localizar três espingardas, duas máquinas de recarga e munições de calibre .12. Os policiais também checaram a checar uma informação de que o suspeito estaria em outro endereço, porém, não conseguiram localizá-lo.

O baleado precisou ser encaminhado para uma unidade médica fora da cidade, devido à gravidade do ferimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende suspeito de envolvimento em roubo à residência em Lucas do Rio Verde

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Preso em Nova Mutum acusado de agredir companheira

O homem, de 39 anos, foi preso por policiais...

PM localiza estruturas montadas e prende dois por invasão de propriedade em Mato Grosso

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, ontem, suspeitos...

Polícia apura denúncia de estupro de criança de 9 anos por colegas em escola

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, o registro...
PUBLICIDADE