sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Ex-presidente da Espanha se reúne com Mauro Mendes e dirigentes de entidades

PUBLICIDADE

O ex-presidente da Espanha José Maria Aznar terá audiência com o governador Mauro Mendes, nesta terça-feira no final da manhã, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, para debate com empresários do setor produtivo sobre política mundial, economia e oportunidades Brasil – Espanha.

Dirigentes da Aliança do Setor Produtivo de Mato Grosso, formada pelas federações da agricultura, comércio e indústria também vão participar. A aliança foi formada pelas entidades para fortalecer e transformar a indústria, o comércio e a agricultura por meio da cooperação, inovação e estimular o desenvolvimento de políticas públicas que apoiem o setor produtivo, promover práticas sustentáveis que respeitem o meio ambiente, além de ampliar o acesso a novas tecnologias e inovação e fortalecer a economia local abrindo novas oportunidades para todos.

O ex-presidente espanhol por dois mandatos ( 1996 a 2009) também vai se reunir com lideranças em Santa Catarina na quarta-feira (2). Atualmente, ele preside a Fundação para a Análise e Estudos Sociais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE