PUBLICIDADE

Empresário morre em Tocantins após sofrer disparo acidental durante pescaria em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Reprodução)

O empresário Darlan Guimarães Viana Costa, proprietário de uma rede de panificadora, morreu no aeroporto de Palmas, vítima de tiro de espingarda. O G1 de Tocantins informou que, segundo a Polícia Militar do Estado, ele foi vítima de um possível disparo acidental durante pescaria em uma fazenda em Santa Cruz do Xingu (1059 quilômetros de Cuiabá).

Segundo o boletim, a polícia foi chamada no Hangar 2 do Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na noite de sexta-feira. Segundo relato de uma das testemunhas, Darlan estava na propriedade rural quando por volta das 17h30min, ouviram um disparo de arma de fogo e, ao fazer buscas, a testemunha encontrou o empresário caído com um ferimento na perna esquerda, ao lado de uma espingarda calibre 12.

Darlan perdeu muito sangue, mas a testemunha conseguiu estancar o sangramento e, com a ajuda dos outros amigos, carregou-o até o avião da fazenda para buscar atendimento médico. Ainda conforme a testemunha, decidiram pousar em Palmas, por ser o local mais próximo com infraestrutura de saúde. Do momento do socorro até a chegada ao aeroporto levou cerca de três horas. Os agentes do Samu tentaram reanimá-lo, mas não tiveram sucesso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Darlan era dono de uma rede de padaria com 19 lojas em Brasília. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Butantan produzirá remédio contra câncer para o SUS

O Instituto Butantan e a farmacêutica norte-americana MSD firmaram...

Sede própria do INDEA regional de Matupá será inaugurada nesta 6ª

As instalações da agência regional Instituto de Defesa Agropecuária...

Carreta pega fogo em rodovia de Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros extinguiu, ontem, um...
PUBLICIDADE