sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Funcionário suspeito de exigir R$ 7 mil e ameaçar encarregado é preso no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 52 anos, foi preso por policiais militares de Alta Floresta, ontem à noite, acusado por graves ameaças em alojamento na avenida Robson Silva, próximo ao bairro Bom Pastor. Segundo o boletim de ocorrência, foi relatado que o suspeito presta serviços na área de construção civil e chegou visivelmente embriagado na localidade.

Em seguida, procurou o encarregado e responsável pelos alojamentos, exigindo que o pagasse o equivalente a R$ 7 mil de imediato. Porém, foi relatado que não era possível, dada à organização financeira da empresa.

O acusado, ainda conforme o boletim, passou a agir de forma agressiva e dizendo coisas como “ou você me paga, ou vai ver”. Temendo pelo pior, o gestor local procurou as autoridades e o homem foi encaminhado à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso motociclista por empinar em área próxima à escola em Nova Mutum

O motociclista, de 31 anos, foi preso por policiais...

Preso homem investigado por castração clandestina de gatos em Mato Grosso

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela...

Quatro presos no Nortão por se passarem por delegados e procurador federal

Policiais militares de Alta Floresta prenderam quatro homens, esta...
PUBLICIDADE