PUBLICIDADE

Sorriso: blitz da lei seca tem 34 veículos apreendidos e 6 condutores presos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A 38ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem, às 20h30, na avenida Tancredo Neves. Ao todo, 140 testes de bafômetros foram aplicados e 6 motoristas foram presos por embriaguez ao volante. Houve 13 notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool, sendo 3 delas por auto de constatação.

Segundo o relatório da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e Polícia Militar, 59 multas por dirigir sem carteira de habilitação, licença e demais infrações foram aplicadas. Foram apreendidos 34 veículos (22 motos e 12 carros). Dos 367 veículos que passaram pelo local, 213 foram abordados.

Além da Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito, também participaram da operação a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Gabinete de Gestão Integrada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE