PUBLICIDADE

Motociclista é arremessada ao colidir com carro no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O acidente entre uma Honda Biz vermelha e automóvel foi registrado, esta manhã, no cruzamento das avenidas Amazonas com NS Oeste, no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta. A condutora da moto, de 26 anos, recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros.

Conforme os militares, a vítima foi encontrada caída, mas ainda consciente e apresentando sinais de nervosismo ocasionados pelo choque. Posteriormente, foi encaminhada ao Hospital Regional Albert Sabin para maiores cuidados e não há informações quanto ao atual quadro clínico.

A versão relatada, preliminarmente, é que ambos seguiam no mesmo sentido, quando acessaram a rotatória e houve colisão lateral. Com o impacto, a motociclista chegou a ser arremessada no asfalto, enquanto a Biz teve o banco arrancado, bem como faróis e retrovisores quebrados.

Já o carro ficou com partes da porta lateral amassadas. A situação foi presenciada por terceiros, que comunicaram os serviços de resgate.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inmet prevê menos chuvas e temperaturas altas neste mês em Mato Grosso

A previsão climática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)...

Prefeitura confirma show gospel na programação de aniversário em Matupá

Está confirmado o show da intérprete e compositora gospel,...

Unidades consumidoras de energia passam a ter numeração padronizada em MT

A partir da próxima segunda-feira (6), clientes da concessionária...
PUBLICIDADE