PUBLICIDADE

Suspeito de invadir residência e tentar atacar moradores é preso no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 30 anos, foi preso por policiais militares, ontem à noite, ao ser denunciado por tentativa de homicídio num imóvel, localizado às margens da rodovia estadual (MT-441), próximo ao perímetro urbano em Nova Canaã do Norte (200 quilômetros de Sinop).

Consta, no boletim de ocorrência do caso, que o acusado conseguiu adentrar a residência e se apossar de uma faca, que estava sobre a pia da cozinha. Na sequência, passou a intimidar os moradores com ameaças de morte.

O registro policial ainda informa que ele chegou a partir para cima de uma das vítimas. Porém, conseguiram segurá-lo e foi desarmado. O homem também tentou fugir por área de mata, mas foi cercado por terceiros. As autoridades foram acionadas em seguida e conseguiram abordá-lo nas proximidades. O homem precisou ser algemado, devido ao estado de alteração. Em seguida, o encaminharam à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera 13 celulares durante operação Mobile em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Bandidos furtam carro em bairro de Sinop

Um veículo Jeep Compass foi furtado, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE