PUBLICIDADE

Homem que tentou matar desafeto em Nova Mutum é condenado a 25 anos de cadeia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Denunciado pelo Ministério Público do Estado (MPE) por tentativa de homicídio triplamente qualificada, organização criminosa e corrupção de menor, o réu foi condenado a 25 anos e seis meses de reclusão pelo Tribunal do Júri da Comarca de Nova Mutum.

O Conselho de Sentença acolheu integralmente a sustentação feita pelo Ministério Público, através da 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Nova Mutum, condenando o réu no dispositivo da pronúncia, pelos crimes de tentativa de homicídio com três circunstâncias qualificadoras (motivo torpe, mediante emprego de meio cruel e com a utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima), por corrupção de menores e por integrar organização criminosa com emprego de arma de fogo e participação de adolescente.

Consta na denúncia que a vítima foi levada para uma área afastada de mata, em uma região próxima a um parque aquático, onde foi atingida por golpes de instrumento contundente e por pelo menos dois disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no final de novembro de 2023.

Segundo o Ministério Público, o homicídio somente não foi consumado pelo fato de a vítima ter sido localizada pelos policiais militares ainda com vida e encaminhada para imediato atendimento médico, além do erro de pontaria dos agentes criminosos envolvidos. O condenado ainda pode recorrer da decisão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros extinguem incêndio em caminhão de pedras britas em Sorriso

O Corpo de Bombeiros apagou fogo em um caminhão...

Colíder define aquisição de armas de choque para guarda municipal

A administração pública em Colíder homologou a aquisição de...

Cobra é capturada em motel de Sorriso pelos bombeiros

A jiboia-constritora (Boa constrictor) com cerca de 1,5 metro...
PUBLICIDADE