PUBLICIDADE

Ladrão morre em confronto e policiais libertam carreteiros sequestrados em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (fotos: Só Notícias e assessoria)

O suspeito foi morto em troca de tiros com o Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar, ontem à noite, acusado por envolvimento no roubo de duas carretas e manter dois motoristas sob cativeiro, na região do Capão Grande, em Várzea Grande. As vítimas foram resgatadas e outros dois criminosos foram detidos.

De acordo com a PM, ontem, a equipe realizava patrulhamento quando recebeu informações sobre o paradeiro dos veículos de carga. Durante buscas pela área mencionada, identificaram uma das carretas e as vítimas sob cárcere privado (amarradas). Em seguida, confrontaram os acusados.

O baleado acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. A área foi isolada para avaliação da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado à necropsia. A polícia ainda apreendeu, com os suspeitos, um revólver calibre 38 e seis munições, além de um Corsa Classic.

Os dois homens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar apreende revólver durante abordagem a veículo em Sinop

Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas foi...

Preso idoso acusado de abusar da bisneta e amiga dela em Sinop

Um idoso suspeito de abusar sexualmente de duas menores...

MEC autoriza novo campus da Universidade Federal de Mato Grosso no Médio Norte

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Polícia apreende 7 armas de fogo após denúncia em Mato Grosso

Um homem foi preso por porte ilegal de arma...
PUBLICIDADE