PUBLICIDADE

Incêndio de grandes proporções atinge indústria algodoeira em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um incêndio em uma indústria algodoeira foi combatido pelo Corpo de Bombeiros, ontem, próximo da MT-423 que liga ao município de Cláudia. Devido à alta inflamabilidade do material, as chamas rapidamente se alastraram. Os militares se deslocaram para o local e iniciaram o combate direto ao incêndio. Quatro brigadistas auxiliaram na operação sob a supervisão dos militares, que também realizaram o resfriamento das áreas adjacentes para impedir que o fogo avançasse para outras instalações.

Para garantir maior eficácia nas ações, os bombeiros orientaram os operadores de maquinário da empresa a isolar o material combustível ainda em chamas, a fim de conter o avanço do incêndio.

Após algumas horas de intenso combate, o incêndio foi controlado. Os militares então realizaram o rescaldo para evitar a reignição das chamas e forneceram recomendações de isolamento e vigilância ao proprietário e à equipe de brigadistas. Não houve feridos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Sinop: blitz da lei seca tem 30 motoristas presos e 48 veículos apreendidos

A 27ª edição da operação Lei Seca ocorreu, hoje...
PUBLICIDADE