PUBLICIDADE

Envolvido em roubo a residência em Lucas do Rio Verde reage a abordagem da polícia e morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: divulgação)

O delegado de Polícia Civil em Lucas do Rio Verde, Allan Vitor Sousa da Mata, confirmou a morte de um assaltante, ao trocar tiros com as equipes da delegacia municipal e guarda civil, esta manhã, em residência do bairro Tessele Junior. O homem era investigado por envolvimento em roubo a mão armada numa residência, ontem à noite, sendo levados celular e demais pertences.

“Hoje, pela manhã, os policiais receberam informações de que esse celular estava dando a localização e”, “diante da possibilidade de recuperar os bens e, inclusive, prender esse criminoso, eu determinei que fossem realizadas diligências no endereço”, detalhou Allan, em entrevista coletiva. Os policiais iniciaram a abordagem e, segundo o delegado, ele demonstrou resistência, além de revelar esta armado com revólver calibre 38. “Aí foi necessário o disparo de arma de fogo para neutralização dessa injusta agressão”, “infelizmente, os ferimentos aí causados o levaram a óbito, nós já acionamos a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), serão feitos todos os trabalhos relacionados”.

Além do telefone, a motocicleta encontrada no local conferia com as características da utilizada durante o assalto. Entre os bens recuperados estavam documentos pessoais, chave de um veículo que havia sido levada e diversas joias (cordões, correntes e brincos de ouro). Também foi apreendida uma quantidade de cocaína armazenada num dos cômodos.

A polícia apura a participação de segundo suspeito, que permanece foragido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente alvo de operação foi encontrada com sinais de automutilação em Sinop, diz delegado

O delegado Gustavo Godoy, da Delegacia Especializada de Repressão...

Homem agride mulher após vê-la conversando com vizinho em Nova Mutum

A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Polícia localiza 40 quilos de drogas dentro de mochilas em MT; traficantes fugiram

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu, ontem, 40...
PUBLICIDADE