PUBLICIDADE

Ferido em colisão entre carro e moto é socorrido na UPA de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias)

Uma Honda CG Fan e Nissan Sentra, ambos pretos, se envolveram em acidente de trânsito, esta manhã, no cruzamento da avenida Los Angeles com rua Colúmbia, no bairro Jardim Califórnia. O condutor da moto recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros.

Posteriormente, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para maiores cuidados. O motorista do automóvel alegou, às autoridades, que transitava pela Los Angeles e não avistou o motociclista se aproximando e houve o choque lateral entre ambos. O impacto fez com que a moto e condutor caíssem. Terceiros, que passavam pela localidade, comunicaram os serviços de resgate.

O Sentra teve o para-lama direito, para-choque frontal e um dos faróis danificados pela batida. Já a Fan ficou com amassados no tanque, além de danos nos retrovisores e guidão.

Em Sinop, um motociclista ficou gravemente ferido após colisão com carro, no bairro Industrial.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE