sábado, 28/junho/2025
PUBLICIDADE

Final do festival de música sertaneja é hoje em Sorriso

PUBLICIDADE

Depois de quase três meses de competição, encerra hoje o “Femusrriso 2007 – 1º Festival de Música Sertaneja dos Bairros de Sorriso”. Vinte foram classificados para a final, que começa às 20 horas, no Clube Sorriso. Serão premiados os cinco primeiros colocados nas categorias adulta e infantil.

O festival percorreu os diferentes bairros do município selecionando os melhores cantores. “O nosso objetivo foi o de levar a música para os bairros de Sorriso, e buscar talentos em todos os cantos do município. A participação foi acima do esperado e certamente muitos cantores foram descobertos através do festival”, comemora a coordenadora do departamento de Cultura, Lili Ergang da Silva.

No encerramento, também haverá um show baile com a banda San Thiago de Florianópolis (SC) e o lançamento do CD da dupla Dany e Roby.
O festival é realizado por uma empresa de eventos, com o apoio do Departamento Municipal de Cultura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inscrições abertas para curso gratuito de música

As inscrições para curso de “música e mercado” estão...

Confirmado show com cantora gospel no aniversário de Matupá

A prefeitura anunciou mais uma atração em comemoração ao...

Filmagens de longa-metragem “Somos Tereza” são iniciadas em Mato Grosso

O filme “Somos Tereza”, que conta a história de...
PUBLICIDADE