PUBLICIDADE

Sepultado em Nova Mutum morto em acidente com moto de alta cilindrada em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O sepultamento de Roberto Loureiro de Castro, de 39 anos, ocorreu há pouco, em Nova Mutum. O velório realizado em capela mortuária do bairro bela vista, hoje de madrugada. A vítima faleceu após acidente de trânsito com uma Kawasaki Ninja 400 verde, na última sexta-feira (30), rotatória das avenidas Imigrantes e Claudino Frâncio, em Sorriso.

A versão apurada com testemunhas, pela Polícia Militar, é que o condutor acabou perdendo o controle direcional e caiu com a motocicleta. Na sequência, veio a bater a cabeça no meio-fio e sofreu uma fratura grave na região da face.

Ele foi encontrado em parada cardiorrespiratório pela equipe do Corpo de Bombeiros e chegou a ser encaminhado para o hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima era moradora de Nova Mutum e sua profissão não foi confirmada.

Conforme Só Notícias já informou, também em Nova Mutum, outro motociclista faleceu na data de ontem ao se envolver colisão com uma picape.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido após cair enquanto corria por telhados em Sorriso

Um homem, de 34 anos, foi hospitalizado, no início...

UAB abre inscrições para tutoria presencial de curso em Lucas do Rio Verde

Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo de Lucas do...

Secretário nega negligência de equipe após morte de bebê em hospital de Sorriso

O secretário de Saúde, Vânio Jordani, declarou, há pouco,...
PUBLICIDADE