PUBLICIDADE

Desafio de observação de aves será realizado em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Estão abertas as inscrições para o primeiro Desafio de Observação de Aves, que acontecerá nos dias 7 e 8 de setembro em Lucas do Rio Verde. O evento é aberto a todas as faixas etárias, desde crianças, adultos até idosos. Os interessados devem se inscrever no link.

O BioAves é uma realização do Instituto de Biociências e Laboratório de Ecologia de Aves da UFMT, com apoio da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Lucas do Rio Verde, que tem como objetivo despertar os participantes para o conhecimento sobre as espécies de pássaros da região e a preservação do meio ambiente. Além disso, o evento marca a comemoração do dia do biólogo e da bióloga.

Convidamos a população para participar deste momento de recreação e de conscientização. A prática será realizada num espaço turístico e de intensa presença de biodiversidade, que é o Lago Ernani José Machado”, descreveu o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Felipe Palis.

Nos dois dias, a observação de aves será das 6h às 9h da manhã, no Lago Ernani José Machado (Avenida Tocantins).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...
PUBLICIDADE