segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Jovem tentar comprar moto pela internet, cai em golpe e perde R$ 3,5 mil em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 27 anos, relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem, que caiu em golpe ao tentar comprar uma Honda Biz preta, através das redes sociais. Ele afirmou que chegou a realizar transferência na modalidade PIX de R$ 3,5 mil para a conta do suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem entrou em contato com o suspeito para negociar a motocicleta, durante a conversa, ambos fecharam acordo de que o comprador buscaria a moto na casa da suposta sobrinha do criminoso. No local marcado, o homem fez a transferência após ver a moto.

Ele descobriu se tratar de golpe após conversar com a mulher, que relatou não ter nenhum parentesco com o estelionatário. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Acusado de intimidar moradores com faca acaba detido em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 29 anos, ao...
PUBLICIDADE