quarta-feira, 11/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Sinop: morre criança que ficou 25 dias internada; mãe também faleceu no acidente

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Só Notícias e Fernando Itamir - atualizada 11:04h)

Faleceu ontem no Hospital Regional de Sinop, a criança de 3 anos, após 25 dias internada em decorrência de um grave acidente na BR-163, na região do Camping Club. O óbito foi confirmado na delegacia, por um tio.

O acidente ocorreu no último dia 4 envolvendo uma moto Yamaha XTZ e uma carreta Volvo FH. No dia dos fatos, a mãe da criança, Adriana de Jesus Pereira, de 31 anos, faleceu ainda no local.

Conforme a dinâmica registrada no boletim de ocorrência, a criança, que estava na garupa da motocicleta, foi encaminhada por uma equipe da Cavalaria da Polícia Militar que estava na rodovia ao hospital regional.

Com o impacto da colisão que foi frontal, a motocicleta pegou fogo e ficou destruída. O local foi periciado pela Politec. Uma câmera de segurança na carreta flagrou o acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem perdido 3 dias na mata é resgatado pelo Ciopaer e bombeiros em Mato Grosso

Uma operação do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer)...

Acidente entre carro e moto deixa um ferido em Nova Mutum

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda Titan preta...

Ave considerada rara é flagrada no Nortão

A harpia (Harpia harpyja), uma das maiores águias do...

Incêndio causa danos em floricultura de Sinop

Os bombeiros combateram um incêndio, hoje no início da...
PUBLICIDADE