PUBLICIDADE

Dois são detidos acusados por adulteração e receptação de caminhonete em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu dois homens por adulteração de veículo e receptação, esta manhã. Conforme o delegado em Sinop, Ugo Heck, a equipe da PRF estava realizando fiscalizações, quando fez a abordagem do motorista da carreta cegonha que transportava a Toyota SW4 cinza, com sinais de adulteração, possivelmente produto de roubo ou furto no Rio de Janeiro.

“O motorista foi ouvido pelo outro delegado plantonista e minha equipe conseguiu identificar o comprador do veículo, que seria um advogado, que foi detido, já está sendo feito o flagrante pelo crime de receptação, e os procedimentos serão encaminhados para o Judiciário e Ministério Público. No começo ele (comprador) quis negar, mas tem muitos elementos indicando que ele era o comprador, inclusive ele estava na concessionária, aguardando a entrega deste veículo, e agora vai ser lavrado o procedimento e, a princípio, ele pagando a fiança vai responder em liberdade perante o Judiciário e Ministério Público”.

“Segundo a PRF, há várias numerações adulteradas, pelo que eu me lembre, vidro e outros componentes e, a princípio, é objeto de roubo ou furto”. Ainda segundo o delegado, o advogado não seria morador de Sinop.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Casa pega fogo após briga de casal em MT; suspeita é de incêndio criminoso

Uma residência foi destruída por um incêndio, ontem, em...

Policial penal é preso em MT suspeito de facilitar entrada de celulares em presídio

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Sacramento, para...

Mulher é agredida e abandonada em rodovia pelo marido no Nortão

A mulher, de 27 anos, foi agredida pelo marido,...
PUBLICIDADE