PUBLICIDADE

Jovem que morreu em acidente é sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizado 10h19 28/8 - fotos: reprodução e Só Notícias/Fabiano Marques)

O velório de Allan Guilherme Rocha da Siqueira, de 21 anos, iniciou ontem por volta das 18 horas no Memorial Luz e Vida em Sinop. O sepultamento ocorreu na manhã desta quarta-feira. Ele faleceu ontem à noite, após um grave acidente na avenida das Itaúbas, próximo ao Parque Botânico.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem conduzia uma Yamaha MT-07 pela avenida sentido Centro, quando ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle da direção e se chocou contra um poste. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Allan no local.

Foi registrado no boletim de ocorrência, que em análises preliminares, foi constatado que o jovem ao perder o controle da direção da moto, tentou se equilibrar por cerca de 80 metros, porém, acabou colidindo contra o poste. Do local do quebra-molas até onde a moto parou a distância foi de cerca de 120 metros.

As análises foram realizadas pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irá posteriormente apontar em laudo a causa e dinâmica do acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça dá prazo para cidade em Mato Grosso instalar rede de água em bairro

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso garantiu,...

Comarca de Sorriso debate efeitos da adultização infantojuvenil nas redes sociais

A segurança digital e a adultização infantojuvenil, fenômeno que...
PUBLICIDADE