PUBLICIDADE

Polícia faz operação para prender envolvidos em execução de homem em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá deflagrou, hoje, a Operação Delivery Brown para cumprir seis ordens judiciais, entre prisões e buscas, a alvos investigados pelo assassinato de Kenio Carlos Orben de Arruda, de 29 anos, ocorrido na capital, em abril do ano passado.

Segundo a polícia, o corpo da vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo e foi encontrado em uma área de mata no bairro Parque Ohara, dentro de um veículo Sandero. A investigação da DHPP apurou que o crime foi cometido por ocupantes que estavam em uma motocicleta e um veículo Gol, que fecharam o carro da vítima e a executaram. Imagens angariadas pela equipe de investigação mostraram a movimentação dos veículos próximos ao local onde a vítima foi encontrada.

No decorrer da apuração, a delegacia especializada identificou quatro envolvidos no crime, que tiveram as prisões temporárias representadas ao Poder Judiciário. “Os elementos probatórios reunidos apontaram que a vítima atuava com a entrega de entorpecentes no sistema de delivery e teve a morte decretada por uma facção porque a atividade não era autorizada pela organização criminosa”, informou a Polícia Civil, através da assessoria.

Os mandados são cumpridos nos bairros Parque Ohara, Pedra 90 e Don Aquino, em Cuiabá e na penitenciária de Várzea Grande.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de matar a ex por ciúmes em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu hoje um homem, de 53...

Operação integrada apreende 79 tabletes de drogas em veículo em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática, em ação conjunta com...

Homem que matou concunhado após discussão é preso em Matupá

A Polícia Civil prendeu hoje um homem, de 31...
PUBLICIDADE