PUBLICIDADE

Jovem é preso após agredir a irmã com socos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares prenderam um homem de 28 anos por lesão corporal, ontem à noite, em Várzea Grande. O suspeito foi preso em flagrante após agredir a sua irmã, de 24 anos, no bairro Paiaguás.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta de 23h30, para verificar uma situação de violência entre irmãos. No local, a vítima se apresentou aos militares com diversas lesões pelo corpo e disse que foi agredida pelo seu irmão, após ele ter invadido a casa de sua família, em estado de embriaguez.

A mulher ainda afirmou que, ao pedir que o suspeito fosse embora, ele teria começado a desferir socos contra ela e lhe empurrado em direção à parede por algumas vezes. Ela conseguiu se esconder e acionou a PM. O agressor foi localizado no mesmo endereço e foi abordado sem apresentar resistência.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de ferir vizinha com cadeirada é preso em Nova Mutum

O homem, de 39 anos, foi detido pela Polícia...

PRF apreende 330 quilos de drogas em carretas carregadas em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 330 kg de pasta...

Dupla é detida com mais de 180 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal encontrou mais de 180 quilos...

Acusado de furtar arma de policial durante acidente é preso em Mato Grosso

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)...
PUBLICIDADE