PUBLICIDADE

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em residência em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente)

Um homem foi encontrado morto com sinais de esgorjamento, esta manhã, em uma residência, no bairro Jardim Araguaia. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. Sua identidade ainda será confirmada.

Conforme o sargento Oliva, da Polícia Militar, assim que a equipe chegou no local, encontrou a vítima dentro do banheiro com pés e mãos amarrados. No local havia várias marcas de sangue. A vítima apresentava lesões no pescoço.

Ainda segundo o policial, a vítima teria vindo de Peixoto de Azevedo recentemente. “Segundo os irmãos já haveria alguma situação envolvendo ameaças lá no município de Peixoto”, explicou

O local foi isolado para as análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e identificação oficial. A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que apura autoria e motivação do crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...

Advogada que era prima de Ana Castela é sepultada em Mato Grosso; bebê na UTI

A advogada Paula Proença Castela Ribeiro, de 36 anos,...
PUBLICIDADE