PUBLICIDADE

Quatro são presos por envolvimento em assassinato de comerciante em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de São Félix do Araguaia (1062 quilômetros de Cuiabá) cumpriu, esta manhã, quatro mandados de prisões de buscas e apreensões, relacionados à investigação do assassinato do comerciante, Carlos Ferreira Brito, em São Félix do Araguaia, no último dia 6 deste mês.

A Polícia Civil apontou que o comerciante tinha uma loja de bicicletas e atuava como agiota da região, e foi assassinado por disparos de arma de fogo em frente ao seu comércio. Segundo as investigações, o crime foi “motivado pelo fato da vítima se recusar a emprestar dinheiro para um faccionado, assim como se negar a pagar “caixinha” (pagamento de valor para supostamente garantir a segurança do seu comércio) para organização criminosa”, informou a polícia, através da assessoria.

Quatro pessoas que tiveram a participação identificada no crime foram presas durante a operação e uma foi presa em flagrante no dia dos fatos, totalizando cinco envolvidos presos até o momento. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE