PUBLICIDADE

Corpo com marcas de tiros na cabeça é encontrado boiando em rio no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

O corpo de um homem foi localizado, ontem de manhã, próximo às margens do rio Arinos, em Juara (283 quilômetros de Sinop). Só Notícias apurou com a Polícia Civil que a vítima estava parcialmente submersa e foi possível identificar três perfurações de arma de fogo na cabeça.

Uma equipe de investigadores esteve no local e, segundo informações preliminares, pelas características físicas e vestimentas, pode se tratar de uma pessoa que estava desaparecida desde a última quarta-feira.

O corpo foi encaminhado para ser realizado exames de necropsia e identificação oficial. Posteriormente, será liberado para os procedimentos fúnebres. A Polícia Civil passa a investigar o crime para identificar autoria e motivação. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Jovem que morreu em grave acidente será sepultado em Sinop

O corpo de Thiago Nunes Grandini, de 18 anos,...
PUBLICIDADE