PUBLICIDADE

PSB define candidatura de Diogenes a prefeito de Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O PSB definiu, em convenção no final de semana, a candidatura do produtor e ex-vereador Diogenes Jacobsen a prefeito. Maurício Medeiros, do PSD, foi definido candidato a vice-prefeito. A coligação tem também o PT, PSDB, MDB, Podemos, e Cidadania.

Diogenes disse que buscará “fazer uma campanha limpa, sem agredir ninguém”, “apresentar propostas para a sociedade” e “vamos tratar as pessoas com dignidade”.

O ministro da Agricultura, Carlos Favaro, gravou mensagem exibida em telão, na convenção, manifestando apoio para Diogenes.

O vereador Tilit recuou da pré-candidatura a prefeito pelo PL. O prefeito Leandro Felix (União Brasil) teve candidatura à reeleição aprovada em convenção com Alcindo Uggeri, atual vice, concorrendo a vice-prefeito.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT inaugura nova sede do laboratório central de saúde pública; R$ 34 milhões

O governador Mauro Mendes (União) e autoridades participaram da...

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançado, pela prefeitura, chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...
PUBLICIDADE