PUBLICIDADE

Ladrão invade obra em Sinop e furta materiais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 37 anos, relatou aos investigadores de Polícia Civil que teve materiais furtados em sua obra, ontem. Foram levados quatro metros de fiação elétrica, relógio de energia e duas hastes de cobre. Não foi informado o bairro pela assessoria.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu entre segunda-feira à noite e ontem, pela manhã. Por volta das 6 horas, ao chegar na construção, o homem notou que os materiais foram levados pelo assaltante. Não foi informado se nas proximidades há sistema de monitoramento que tenha registrado o momento do crime.

Conforme Só Notícias já informou, o carro de uma família foi arrombado por criminoso, no bairro Jardim Maringá, o criminoso levou celulares e o cartão de crédito, o qual utilizou para fazer compras de mais de R$ 700.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM em Peixoto apreende arma, munições e drogas; dois presos

Policiais militares prenderam dois homens, ambos de 23 anos,...

Motorista denuncia que teve vagões de carreta furtados em Sinop

O motorista de cargas, de 56 anos, procurou a...

Força Tática flagra e prende homem entregando drogas em Lucas

A Força Tática da Polícia Militar prendeu o condutor...
PUBLICIDADE