PUBLICIDADE

União faz convenção amanhã em Nova Mutum e deve oficializar Leandro à reeleição

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A convenção do União Brasil, que deve oficializar a candidatura do prefeito Leandro Felix, à reeleição, está marcada para esta terça-feira, a partir das 18 horas, na câmara municipal. A coligação apoiando sua candidatura deve ter quatro partidos. O Republicamos, do vice-prefeito, Alcindo Uggeri, também faz convenção amanhã, na câmara, no mesmo horário, assim como o PP (Partido Progressista). O Republicanos vai confirmar Uggeri como candidato a vice.

O PRD, que deve fazer parte da coligação, marcou convenção para o dia 5 de agosto. Os quatro partidos que devem formar a coligação devem lançar chapa de vereadores com 56 candidatos, sendo 14 por cada sigla.

O ex-vereador Diogenes Jacobsen deve ser confirmado candidato a prefeito em Mutum, pelo PSB. O vereador Tilit deve ser confirmado candidato a prefeito pelo Partido Liberal (PL).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fim da escala 6×1 pode ser votado em maio, diz presidente da Câmara

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, afirmou...

Chuvas voltam a deixar semáforo no centro de Sinop com ‘pane’; outro também tem falhas

Dois semáforos apresentam problemas de funcionamento em importantes cruzamentos...
PUBLICIDADE