PUBLICIDADE

Deputado agradece forças de segurança por elucidar assassinato da filha em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Bruno TV/arquivo)

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) manifestou, ontem à noite, agradecimentos para as forças de segurança de Mato Grosso por elucidarem o brutal assassinato de sua filha, Raquel, 26 anos, há uma semana, no sítio da família, em Nova Mutum. O ex-genro do parlamentar, Romero Xavier e o irmão dele, Rodrigo Xavier, foram presos ontem à noite.

“Em nome da minha família parabenizo as forças de segurança de Mato Grosso por elucidar de forma rápida o crime contra nossa filha Raquel Maziero Cattani e por nos trazer, mesmo neste momento difícil, um pouco de consolo”, agradeceu o parlamentar, em uma rede social, ao trabalho da Polícia Civil e PM.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Civil esclareceu o crime em uma semana. Rodrigo foi preso em sua casa, em Lucas do Rio Verde, onde foram apreendidos diversos pertences de Raquel – frascos de perfume, um aparelho de som, um cinto, um porta-celular. Romero, ex-marido, é considerado pela polícia autor intelectual e Rodrigo, seu irmão, o autor do homicídio. Raquel levou 32 facadas. A moto dela também foi levada.

A polícia concluiu que Romero Xavier “apresentava comportamento possessivo e não aceitava o fim do relacionamento”. O casal teve dois filhos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputados de Mato Grosso assinam PEC da reforma administrativa

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 38/2025, que...

Sinop: prefeitura decreta ponto facultativo para próxima 2ª

A prefeitura publicou hoje decretando ponto facultativo em Sinop...

Mauro e Alckmin inauguram Zona de Processamento de Exportação em MT

O governo de Mato Grosso inaugurou, hoje a Zona...
PUBLICIDADE