PUBLICIDADE

Barranco cede e homem morre afogado em área de garimpo no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

José Damião de Paiva Vieira, de 45 anos, morreu afogado ontem à tarde após um barranco ceder durante uma vistoria no rio do Garimpo Pé Quente, próximo à Ponte de Sangrão, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Conforme o boletim de ocorrência, o dono da propriedade procurou o batalhão da PM para informar sobre o ocorrido.

A vítima era mergulhador e estava fazendo a varredura do leito do rio de modo submerso, quando houve o deslizamento do barranco, provocando o afogamento da vítima. Outros funcionários que estavam no local conseguiram localizar o corpo da vítima e removê-lo para dentro da balsa, porém já sem sinais vitais.

A Politec foi acionada para remoção e encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente de trabalho.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso oferta mais de 50 vagas de emprego em 26 funções; salários chegam a R$ 6 mil

Empresas e indústrias de Sorriso estão contratando, essa semana,...

Sinop: carro ‘rampa’ barreira de terra colocada em estrada e condutora é socorrida

O veículo Hyundai Hb20 preto colidiu e “rampou” montes...

Carro atinge traseira de outro e capota em avenida de Nova Mutum

O acidente de trânsito envolvendo um VW Voyage cinza...
PUBLICIDADE