PUBLICIDADE

Ator de novela da Globo que morreu em Mato Grosso é sepultado em São Paulo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação Globo - atualizada 17h55)

Foi sepultado neste domingo à tarde, em Presidente Prudente (SP), onde nasceu, o ator Thommy Schiavo, de 39 anos, que morreu ontem, em Cuiabá, ao cair da sacada de um prédio, no bairro Bosque da Saúde. Thommy interpretava o peão João Zoinho, da novela Pantanal, da Globo.

Segundo a Polícia Civil, ele estava deitado na varanda, se desequilibrou enquanto levantava-se e acabou despencando de dois andares. Câmeras do edifício registraram o incidente e “mostraram a dinâmica do momento em que a vítima aparece sentada no andar superior, depois se deita no chão por alguns minutos e, ao se levantar, se desequilibra e o corpo se inclina acima do parapeito, ocasionando a queda”, segundo consta no boletim de ocorrência.

O Gshow informa que, na investigação, testemunhas relataram à polícia que estavam ingerindo bebida alcoólica com o ator em uma conveniência próxima à residência antes da tragédia. Com a família proprietária de sítios, Schiavo aprendeu a andar a cavalo entre os 6 e 7 anos. Passar as férias escolares no campo era algo corriqueiro – o que acabou lhe incentivando a aprender a laçar e a participar de torneios boiadeiros.

Emocionado, Horácio Ramos, pai do ator, contou sobre o último encontro com o filho, em entrevista à Globo. Thommy era uma pessoa muito querida. Era uma pessoa que era admirada por todo mundo. Ele era um bom coração mesmo. Eu estive com ele há 15 dias e ele estava super feliz e aconteceu essa tragédia. Ele vai fazer muita falta. Vai ser muito difícil ficar sem ele. Ele estava trabalhando lá em Cuiabá e ele estava bem”.

Há alguns anos, o ator descreveu sua paixão pelo campo. “Sempre tive família que teve fazenda, sítios, desde criança comecei a andar a cavalo. Com 13, fiz provas de laço, sempre gostei de arte, tinha sonho de ser ator. Vim para o Rio de Janeiro em 2004, pra fazer faculdade de artes cênicas. Toco violão, ando a cavalo e, em 2009, fiz Paraíso, depois Escrito nas Estrelas, Cordel Encantado”, contou ele ao programa Mais Você, em setembro de 2022.

Ele deixa uma filha, Lara, de apenas 1 ano, fruto do relacionamento com a maquiadora Angra Monaliza, que conheceu nos bastidores de Pantanal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Sinop

Um acidente entre duas motos na Estrada Adalgisa deixou...

Ministério Público instaura inquérito para apurar riscos na Usina Hidrelétrica de Colíder

O Ministério Público, por meio das Promotorias de Justiça...

Projeto Diálogos Possíveis do MP será em Sinop e Alta Floresta

O projeto Diálogos Possíveis estará nas sedes das Promotorias...

Encontro de carros antigos em Tabaporã será em setembro

A 1a edição do encontro de carros antigos em...
PUBLICIDADE