PUBLICIDADE Mauro reassume Só Notícias PUBLICIDADE PUBLICIDADE 17/07/2024 21:20 O governador Mauro Mendes reassumiu o cargo, hoje, após 10 dias de férias. Um dos focos é o apoio do Estado para cerca de 600 pequenos lojistas que tiveram suas lojas destruídas no incêndio no shopping popular em Cuiabá. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...